Ação da Oposição quer transparência sobre excesso de vôos de Pimentel

Com mais R$1,5 bi de repasses da saúde aos municípios atrasados, o governador Fernando Pimentel mantém rotina de vôos desnecessários com as aeronaves do estado.

O deputado Sargento Rodrigues (PDT) falou nesta quinta-feira (05/10) no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) sobre a irresponsabilidade do governo e a falta de transparência por não revelar informações sobre os inúmeros vôos já realizados.

Rodrigues contou ainda que ontem (04/10) foi impetrado mandado de segurança em nome do Bloco Verdade e Coerência que pede esclarecimentos sobre os dispendiosos vôos do governador petista.

“O senhor governador não consegue ir do Palácio das Mangabeiras pra Cidade Administrativa ou da Cidade Administrativa pra Tocar da Raposa – pra ver um treino de futebol – sem que seja de helicóptero. Foi buscar o filho em Escarpas do Lago, de helicóptero. Aí quando pedimos as informações sobre esse excesso de vôos, alegam que não podem ser transparentes por motivos de segurança do governador. Que segurança seria prejudicada com informações de vôos já realizados? O que esse governador está fazendo é ficar por aí andando de helicóptero e torrando dinheiro público sem fazer nenhuma economia, enquanto pessoas morrem em hospitais por falta de repasses”, esclareceu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *