Inserções do PSDB-MG destacam luta do partido contra aumento de impostos em Minas Gerais

As inserções de rádio e TV do PSDB-MG, que vão ao ar em todas as emissoras de Minas Gerais a partir desta segunda-feira (16/11) à noite destacam a atuação dos parlamentares estaduais e federais do partido contra o aumento de impostos promovido pelos governos estadual e federal, ambos administrados pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Além de realçar o trabalho unido de nossas bancadas na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional contra o aumento de impostos, as inserções denunciam também o estelionato eleitoral do governador petista Fernando Pimentel, que, durante a campanha prometeu reduzir impostos e, uma vez, no poder, fez exatamente o contrário”, informa o presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio.

Ao todo, serão veiculadas nos próximos dias 40 inserções, de 30 segundos cada e distribuídas em três filmes para TV e três spots para rádio. Os links a seguir dão acesso a todos os vídeos e áudios que irão ao ar a partir de hoje à noite:

TV

RÁDIO

Conteúdos dos filmes e spots
Um dos filmes/spots destaca o posicionamento dos nove deputados estaduais do PSDB-MG, que votaram contra o pacote de aumento de impostos enviado pelo governador petista Fernando Pimentel à Assembleia Legislativa em setembro. O segundo filme/spot mostra a postura da bancada do PSDB de Minas no Congresso Nacional, contrária à volta da CPMF, que a presidente Dilma Rousseff está querendo ressuscitar. “Nós continuaremos lutando para que você não pague mais esse preço pelos erros e pela incompetência dos governos do PT”, afirma o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, no final destes dois filmes.
Já o terceiro filme/spot mostra que, enquanto os ex-governadores tucanos Aécio Neves e Antonio Anastasia reduziram impostos de mais de 200 produtos, o atual governador do estado, o petista Fernando Pimentel, aumentou impostos de mais de 180 produtos e serviços.

Leia na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *