Propaganda da Assembleia provoca gestão de Pimentel e diz que utiliza melhor os recursos

Nas últimas semanas, tem sido veiculada nas mídias uma propaganda institucional da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) que, de forma sutil, compara a gestão feita pela Casa com a administração do governador Fernando Pimentel (PT). Próximo do início da corrida eleitoral, em que o presidente da ALMG, o deputado estadual Adalclever Lopes (MDB), se coloca como pré-candidato ao Palácio Tiradentes, a peça publicitária destaca as boas realizações da administração da Assembleia e as contrapõe com uma gestão sem planejamento.

“Existem dois jeitos de fazer as coisas: um é sem planejamento, gastando sem controle, as contas não fecham, e a casa cai. O outro é o jeito da Assembleia, uma gestão que respeita o dinheiro de todos os mineiros, com um Orçamento que cresceu abaixo da inflação, corte de gastos em transporte, eventos e muito mais. A Assembleia cuida do que realmente importa, construindo com responsabilidade a Minas que você quer”, diz a peça.

De acordo com um parlamentar próximo de Adalclever Lopes, que não quis se identificar, a campanha foi planejada com a intenção de divulgar o trabalho da Casa. “Nesse momento de crise pelo qual passamos é importante mostrar para a população mineira que a ALMG vem trabalhando com responsabilidade. Nós, junto do presidente Adalclever, estamos fazendo o nosso dever de casa”, contou. Quanto a ser uma alfinetada no governo de Minas, o parlamentar se limitou a dizer: “Quem não está fazendo o seu trabalho direito deve realmente ter se sentido incomodado”, disparou.

Fonte: O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *